Times Sub-17 e Sub-20 movimentam o CT do Parnahyba  escrito em quarta 30 janeiro 2013 16:26

Blog de parnahyba :PARNAHYBA SPORT CLUB - O Tubarão do litoral do Piauí, Times Sub-17 e Sub-20 movimentam o CT do Parnahyba

Craque André Fellype

As categorias de base do Parnahyba Sport Club voltaram a movimentar o CT Petrônio Portela. Com ‘espírito’ aguerrido e bastante positivo, treinador Jucélio Lira acredita na classificação de, no mínimo, uma das categorias que disputarão o certame deste ano, sobretudo a sub 20, por maior entrosamento em campo.

Com muitos atletas ainda em desenvolvimento, as categorias do clube azulino retornaram para este ano com força máxima, mas ainda há alguns problemas que deverão ser resolvidos.


A boa da vez consiste no retorno do artilheiro da equipe no ano passado. Geovane está de volta aos gramados, após passar mais de dois meses sem jogar. Nesse período, estava entregue ao Departamento Médico do Clube, problema cuja solução chegou em momento adequado. “Ainda sinto o joelho, mas não atrapalha o desenvolvimento em campo”, mencionou o goleador do Tubarão nos anos de 2011 e 2012.

Jucélio Lira, em conversa oportuna no CT, reafirmou seu otimismo, mas espera não passar pelos obstáculos que atrapalharam o rendimento da equipe Sub 18, ano passado: “ a gente tem a consciência da importância e da dificuldade do campeonato estadual sub 17 e sub 20, um campeonato com várias equipes fortes, mas a gente vai disputar para chegar ao título”, concluiu o treinador.

Sobre a expectativa da atuação azulina em se tratando de viagens e horários, Jucélio Lira se mostrou muito firme e não negou uma preocupação acerca do assunto. “A gente espera não passar pelos mesmos problemas dos anos anteriores, porque implicaram diretamente no rendimento da equipe em campo. Sem eles, nós teremos plenas condições de chegar a disputar as finais da competição”, finalizou Jucélio.

As categorias, mesmo com o período específico dos testes já encerrado, continuam recebendo atletas para os testes devidos. Desde a semana passada, alguns jogadores são observados pela Comissão Técnica, como é o caso de Andre Fellype, oriundo de Buriti dos Lopes, almejando uma vaga no elenco desta temporada.

Os trabalhos continuam de segunda a sexta-feira, divididos por categorias, sob comando técnico e Jucélio Lira e Filho.


permalink

Kagiva é a marca oficial das bolas do Campeonato Piauiense 2013  escrito em quarta 21 novembro 2012 09:31

Blog de parnahyba :PARNAHYBA SPORT CLUB - O Tubarão do litoral do Piauí, Kagiva é a marca oficial das bolas do Campeonato Piauiense 2013

Na semana que a Federação de Futebol do Piauí irá comemorar seus 71 anos de existência apresenta sua primeira parceria para 2013. Trata-se da empresa KAGIVA conceituada fabricante de bolas esportivas. Tornando a marca oficial das bolas dos campeonatos promovidos pela entidade.

Confira aqui o site do novo parceiro da FFP.

O Campeonato Piauiense da Primeira Divisão em 2013 terá seu início dia 26 de Janeiro com a presença de 8 clubes: Barras, River, Piauí, Parnahyba, Flamengo do Piauí, Picos, 4 de Julho, Cori-Sabbá.

Com o empresário Cesarino Oliveira à frente da FFP novos rumos está tomando o futebol piauiense e a temporada 2013 já está sendo alvo de muita expectativa por parte dos torcedores, clubes e imprensa esportiva.

No próximo ano nosso futebol terá, segundo o calendário apresentado pela FFP, várias competições: Campeonato Piauiense da 1ª Divisão, Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, Campeonato Piauiense Sub-15 - Sub-17 - Sub-20, além da Copa Piauí. 

permalink

Piauí já tem calendário para seu futebol em 2013. FFP apresentou com muitas novidades.  escrito em quarta 10 outubro 2012 03:07

A Federação de Futebol do Piauí - FFP apresentou na tarde desta terça-feira (9 de Outubro de 2012) o calendário oficial do futebol piauiense para a temporada de 2013 com grandes novidades. Confira abaixo.

 
. Campeonato Piauiense Profissional da 1ª Divisão: de Janeiro a Maio
. Copa do Brasil de Futebol Feminino: de Janeiro a Abril
. Copa do Brasil de Futebol Profissional: de Abril a Novembro
. Campeonato Piauiense Sub-12: de Março a Julho
. Campeonato Piauiense Sub-17: de Março a Julho
. Campeonato Brasileiro da Série D: de Junho a Outubro
. Campeonato Piauiense Sub-15: de Maio a Agosto
. Campeonato Piauiense Sub-20: de Maio a Agosto
. Campeonato Piauiense Profissional da 2ª Divisão: Setembro a Novembro
. Copa Piauí de Futebol Profissional: Julho a Outubro
. Copa Piauí de Futebol Feminino: de Setembro a Novembro
permalink

Parnahyba joga contra o Auto Esporte na fase mata-mata do Piauiense Sub-18  escrito em quinta 12 julho 2012 04:20

Blog de parnahyba :PARNAHYBA SPORT CLUB - O Tubarão do litoral do Piauí, Parnahyba joga contra o Auto Esporte na fase mata-mata do Piauiense Sub-18

Dez times disputam cinco vagas para a fase final do Campeonato Piauiense Sub-18. Os vencedores dos confrontos de quinta e sexta-feira jogarão entre si na fase decisiva. Os dois melhores farão a final e o campeão irá representar o Piauí na Copa São Paulo de Juniores em janeiro de 2013. 

Confiram os Jogos.

Quinta-feira 12/07/2012

17h00 - Estádio Lindolfo Monteiro - Auto Esporte x Parnahyba

19h00 - Estádio Lindolfo Monteiro - 4 de Julho x Flamengo

17h00 - Estádio Albertão - Fluminense x Barras

19h00 - Estádio Albertão - Krac x River

Sexta-feira 13/07

17h00 - Estádio Albertão - Picos x 7 Cidades

permalink

Parnahyba classificado para a 2ª fase do Campeonato Piauiense Sub-18  escrito em segunda 09 julho 2012 06:30

Blog de parnahyba :PARNAHYBA SPORT CLUB - O Tubarão do litoral do Piauí, Parnahyba classificado para a 2ª fase do Campeonato Piauiense Sub-18

Terminou ontem (8) a fase classificatória do Campeonato Piauiense Sub-18, edição de 2012. A competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí - FFP, teve início com 21 clubes, a maior da história; movimentando agremiações de Teresina, José de Freitas, Campo Maior, Água Branca, Barras, Piripiri, Piracuruca, Parnaíba, Valença do Piauí, Cabeceiras do Piauí  e Picos.

Classificaram-se para a segunda fase: Fluminense do Piauí, River, Auto Esporte, Krac, Cori-Sabbá (pelo Grupo Centro); Barras, Parnahyba, 7 Cidades e 4 de Julho (pelo Grupo Norte) e Picos (pelo Grupo Sul).

Veja abaixo a classificação geral:

 

GRUPO NORTE:

 

1º - Barras, 16 pontos

2º - Parnahyba, 15 pontos

3º - 7 Cidades, 15 pontos

4º - 4 de Julho, 11 pontos

5º - Ferroviário, 9 pontos

6º - Comercial, 8 pontos

7º - 29 de Abril, 5 pontos

8º - Caiçara, 1 ponto

 

GRUPO CENTRO:

 

1º - Fluminense - 25 pontos

2º - River, 19 pontos

3º - Auto Esporte, 18 pontos

4º - Krac, 16 pontos

5º - Cori-Sabbá, 15 pontos

6º - Flamengo do Piauí, 15 pontos

7º - Luis Correia, 13 pontos

8º - Livramento, 6 pontos

9º - Piauí, 6 pontos

10º - Biroesportes, 0 ponto

 

GRUPO SUL:

 

1º - Picos, 10 pontos

2º - Valença, 6 pontos

3º - Água Branca, 1 ponto

permalink
|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para parnahyba

Precisa estar conectado para adicionar parnahyba para os seus amigos

 
Criar um blog